terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Amar Livremente no caminho...

Tantos espinhos e maldades no caminho. Muitos erros cometemos, machucamos quem nos amam e de que alguma forma amamos. Será tão difícil viver com a verdade? Será tão difícil viver sem preconceitos? Não pode ser pedir demais querer amar livremente e expressar isso da forma que nos faz bem! Construir nossos sonhos em conjunto com quem amamos deveria ser um direito!

Sei que não posso colocar um galho de volta na arvore depois de quebra-lo, mas sei que posso plantar novas sementes que deem origem a novas arvores mais fortes e belas. Espero que as arvores quebradas possam jogar sementes no chão e dar origem a mais vidas! Quando isso acontecer estarei mais tranquilo!

As maldades conscientes e inconscientes nos deixam com medo, nos fazem chorar e vão acabando com nossa humanidade, mas retroceder não faz parte da nossa vida. Recuar, andar devagar pra poder superar as barreiras, isso nós podemos fazer para ensinar pro resto mundo que o amor é simples, que o amor é querer, e que nos queremos muito!

No horizonte está a utopia que nos faz caminhar, que não nos deixa parar. Essa utopia não é inalcançável,  está ao nosso lado, nos da força pra construir o caminho. Sei mais evidentemente que antes que caminhar é mais fácil ao lado da rosa mais bonita, pois ela faz bem! Espinhos, quantos hão de vir, não serão suficientes para despedaçar a flor do nosso amor, por uma unica razão, ela é livre!

Luiz Carlos Machado

Nenhum comentário: